O empresário Vilmar Rigo, conhecido como "Bolsonaro da Shopee" devido à sua semelhança física com o ex-presidente Jair Bolsonaro, foi impedido de participar do Encontro Prosa e Agro, realizado em Cuiabá nesta quinta-feira (14). O evento, promovido pelo Itaú, reuniu figuras de destaque como o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, e o ex-governador, ex-senador e ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi, além de outras lideranças do setor do agronegócio.
Rigo tentou argumentar com a organização do evento, mas foi informado de que a entrada era restrita a convidados e que seu nome não constava na lista. O empresário, que é pré-candidato a deputado federal pelo PL, minimizou a situação, negando ter sido barrado. No entanto, sua tentativa de participar do encontro não obteve sucesso.
Questionado sobre qual seria sua contribuição ao evento, Rigo respondeu em tom de brincadeira: "Minha presença já é uma grande contribuição para o estado de Mato Grosso e, principalmente, para Cuiabá". O episódio gerou repercussão e comentários nas redes sociais, principalmente entre apoiadores e críticos do empresário.
Cuiabá - MT Cuiabá proíbe valor mínimo no Pix do estacionamento rotativo e assegura reembolso imediato
Polícia Militar/MT PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Lucas do Rio Verde
Cuiabá - MT Réveillon da Família valorizará e garantirá o direito das pessoas com deficiência
Cuiabá - MT Prefeitura interdita avenida de acesso ao Parque das Águas a
Lucas do Rio Verde Sorteio da Virada: Nota Luverdense premiou mais 18 moradores nesta segunda (29)
Cuiabá - MT Escola de Cuiabá ganha parque, sala multifuncional e tem quadra reformada em 2025 Mín. 24° Máx. 35°
Mín. 22° Máx. 36°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 35°
Chuva