Equipes militares da 2ª Companhia Independente prenderam, na madrugada desta sexta-feira (19.12), um homem de 22 anos, após agredir a namorada, de 23 anos, com socos, chutes e golpes de capacete, em uma residência na região central de Jangada (a 86 km de Cuiabá). A vítima relatou já ter sofrido violência doméstica em outras ocasiões.
Por volta das 1h, os militares foram acionados pela própria jovem, após um desentendimento com o agressor. As equipes flagraram os envolvidos no interior de uma residência bastante exaltados.
A mulher contou que a discussão teve início a partir de uma crise de ciúmes do envolvido, com relação ao aparelho celular e as redes sociais da vítima. Em dado momento, o homem proferiu ameaças de morte e palavras de baixo calão.
O suspeito passou agredi-la com diversos golpes de capacete. A mulher caiu ao chão e passou a ser agredida ainda com socos e chutes. Ela revelou que situações como essa já ocorreram anteriormente. O homem foi abordado, detido e conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Cuiabá - MT Cuiabá proíbe valor mínimo no Pix do estacionamento rotativo e assegura reembolso imediato
Polícia Militar/MT PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Lucas do Rio Verde
Cuiabá - MT Réveillon da Família valorizará e garantirá o direito das pessoas com deficiência
Cuiabá - MT Prefeitura interdita avenida de acesso ao Parque das Águas a
Lucas do Rio Verde Sorteio da Virada: Nota Luverdense premiou mais 18 moradores nesta segunda (29)
Cuiabá - MT Escola de Cuiabá ganha parque, sala multifuncional e tem quadra reformada em 2025 Mín. 24° Máx. 35°
Mín. 22° Máx. 36°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 35°
Chuva